SINDIMED-SE

Sindimed

É de amplo conhecimento que o Sindicato dos Médicos realizou um grande trabalho junto aos médicos para a confecção do cadastro para vacinação, tendo inclusive, já enviado por ofício para a secretaria de saúde de Aracaju, os dados necessários para tal cadastro; além de ter colocado os dados em uma planilha (em Excel , enviado por e-mail para facilitar) , entregamos pessoalmente ao secretário adjunto da saúde de Aracaju com o objetivo de cadastrar corretamente aqueles que ainda não foram vacinados.

Eis que para a surpresa de todos e a despeito da ascensão no número de casos, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) resolveu sem nenhuma explicação, ignorar o cadastro feito e já encaminhado pelo sindicato, o qual com certeza iria ajudar no controle do processo de imunização. Ou seja , o ofício com a lista de médicos já tinha sido enviado para a prefeitura, e agora, a PMA vem informar que estes mesmos profissionais deverão fazer, ou melhor, REFAZER todo o cadastramento, agora direto com site da PMA.

Lamentamos tal atitude da PMA, que ao invés de facilitar e receber este auxílio, tenta dificultar ainda mais o processo da vacinação dos Profissionais da Saúde que ainda não foram vacinados.

Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed)

P.S: link para fazer o cadastro