NE Notícias

O médico do Hospital de Urgência de Sergipe, Marcos Kruger, denunciado pelo Ministério Público Federal por suposto uso indevido de medicamentos anestésicos, no valor aproximado de R$ 3 mil, pertencentes ao Governo do Estado, em consultório particular, divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira:

A defesa do médico Marcos Kroger vem esclarecer que em julho do ano passado foi surpreendido com uma operação da Polícia Federal em seu consultório particular. Lá na caixa de descarte encontraram cerca de uma dúzia de frasquinhos usados de anestésicos locais restos de procedimentos realizados no próprio Huse.

Na Polícia Federal, Dr. Marcos esclareceu que esses frascos eram restos de procedimentos realizados no próprio hospital e que de forma displicente foram esquecidos nos bolsos do jaleco durante o atendimento de emergência e descartados depois do trânsito em seu consultório. Disse que não utiliza esse produto em seu consultório privado e que irá, como qualquer cidadão de bem tem de fazer, se defender na justiça. Disse que possui quase 25 anos dedicados ao atendimento de pessoas pobres no Huse e em diversas comunidades de Aracaju. Sempre praticou uma Medicina humanista. Vive dignamente da profissão. Trabalhador e cumpridor das suas obrigações. Irá provar no Processo Judicial sua inocência mas o sentimento hoje é de tristeza e indignação.

Marcos Kruger, médico do HUSE