FSF

Definitivamente a quarta-feira foi dos clubes visitantes na oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1. No período da tarde o Sergipe foi até o município de Pedrinhas e enfrentou equipe do Boca Júnior.

Dienes Celestino / FSF

Em um jogo de muita marcação e poucos jogadas de perigo o gol da vitória do time colorado saiu aos 48 do segundo tempo, com Leonardo Love. Com o resultado o Sergipe garantiu a classificação para o Hexagonal do Sergipão 2019.

Já, na arena Batistão, o Confiança recebeu o Lagarto, na capital sergipana. Bastava um empate para o time azulino garantir o título da primeira fase do estadual e consequentemente a vaga na Copa do Brasil de 2020. Mas, os alviverdes confirmaram a boa fase e venceram por 4×1. Os gols do Lagarto foram marcados por Diego Costa, Felipe, Rodrigo e Jô. O meia Rafael Vila marcou o único gol do dragão.

Com os resultados confira a classificação de momento do estadual:

1) Confiança 16 pontos

2) Lagarto 15 pontos

3) Dorense 12 pontos

4) Itabaiana 10 pontos

5) Sergipe 10 pontos

6) Boca Júnior 07 pontos

7) Guarany 06 pontos

8) Frei Paulistano 04 pontos

9) Olímpico 01 ponto

A oitava rodada terá sequência no próximo sábado (02/03) com mais dois jogos. Em Pedrinhas, no estádio Roberto Silva, o Olímpico enfrenta o Dorense, às 15h30. E no município de Frei Paulo, o time da casa recebe o Guarany, às 16 horas. Esse confronto será transmitido ao vivo na TV Atalaia.