Prefeitura de Socorro

Na manhã desta quinta feira, 02, o prefeito Padre Inaldo apresentou Júnior Trindade como o novo secretário de Administração do município. A solenidade de posse aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação dos demais secretários, dos servidores e de representantes de sindicatos.  

Prefeitura de Socorro / Divulgação

“Recebi o convite com muita felicidade. Sei do desafio que é, mas também sei da competência e da forma como Padre Inaldo tem tratado o servidor público de Nossa Senhora do Socorro. Sabemos que, no Brasil, enfrentamos uma das crises mais profundas. Mais de duas mil Prefeituras no país ficaram sem pagar o décimo terceiro aos servidores, além do atraso e parcelamento dos salários. Em Socorro, ao contrário de outras realidades, nós pagamos a folha em dia e ainda houve por parte do prefeito a competência de reajustar os salários em mais de 12%. A minha chegada dará continuidade ao bom serviço que Socorro já vem prestando à população e aos servidores”, declarou, Trindade.

Graduado em gestão pública, Júnior Trindade começou a construir sua relação com o município de Nossa Senhora do Socorro no ano de 2012, quando atuou na Campanha do Padre Inaldo na sua candidatura à Prefeitura.

Consciente dos projetos que Padre Inaldo tinha tanto para Socorro, quanto para Sergipe, foi um dos coordenadores da campanha a deputado estadual do atual gestor municipal na eleição de 2014 quando, de forma vitoriosa, conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Sua larga experiência foi fundamental para a sua posse como secretário de Administração.