Agência Futebol no Interior

Em uma das partidas que fechou as disputas da terceira rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira (25), o Itabaiana-SE fez jus ao fator casa para voltar a vencer. Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, o time sergipano recebeu e venceu o Interporto-TO, pelo placar de 3 a 0.

Divulgação | Itabaiana

Com o resultado, o Itabaiana segue no G2 do Grupo A9 com seis pontos. Mesma pontuaçao do líder Aparecidense. O Interporto vive uma situação completamente diferente. Com apenas um ponto, a equipe está na lanterna da chave em situação complicada e com poucas chances de avançar.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Itabaiana começou a partida fazendo pressão e não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Igor Alvez pegou a sobra de uma finalização de Luiz Paulo e só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes. Depois disso, o Itabaiana conseguiu seguir com mais posse de bola e impondo o jogo.

Do outro lado, o Interporto jogava por uma bola para encaixar um ataque fulminante e deixar tudo igual no placar. Apesar de algumas tentativas, o time tocantinense não chegou ne perto disso. Até por conta deste fato, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial dos donos da casa pelo placar de 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, apesar da segunda etapa ter começado equilibrada, o Itabaiana conseguiu ampliar o placar. Aos 20 minutos, Igor Alves cobrou escanteio na área e Hugo subiu mais altos que os zagueiros, para de cabeça, marcar o segundo gol do time sergipano, sem chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar. 

Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada e aos 40 minutos, o Itabaiana marcou mais um gol e deu números finais a vitória: 3 a 0. Chiquinho fez boa jogada pela esquerdo e cruzou rasteiro, para Daniel, que estava na área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a se enfrentar próximo domingo (26) pela quarta rodada do Grupos A9 da Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez a partida será no Tocantins, no Estádio General Sampaio, às 16h.