SMTT Aracaju

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Adélia Franco, José Carlos Silva, Simeão Sobral, Pedro Calazans, Minas Gerais e rua Riachuelo continua com interdições devido à execução de obras.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nesses locais em obras para orientar os condutores e evitar possíveis congestionamentos.

SMTT / Assessoria

Corredor Hermes Fontes

A rotatória do Terminal de Integração do DIA segue interditada para a execução do serviço de recapeamento. O local está devidamente sinalizado, indicando bloqueios e desvios no trânsito.

Na avenida Adélia Franco, que também faz parte deste corredor, o trânsito está em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) o trânsito também está em meia pista a partir do cruzamento com a rua Humberto Porto Dória.  

A avenida José Carlos Silva continua com trânsito em meia pista nos dois sentidos, no trecho entre o cruzamento com rua I e a João Batista Machado.

Corredor Augusto Franco 

A obra está concentrada na construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho a partir da avenida Edelzio Vieira de Melo (Explosão).

Avenida Simeão Sobral

O recapeamento asfáltico dessa avenida está no sentido Oeste/Leste. Por isso, onde há frente de trabalho o trânsito está em meia pista.

Avenida Pedro Calazans

A Prefeitura está executando uma obra de recuperação asfáltica na avenida Pedro Calazans, no bairro Cirurgia. As equipes estarão trabalhando no trecho entre o cruzamento com a rua Estância e a Barão de Maruim.

Rua Riachuelo

As equipes estão realizando as escavações da rede de drenagem do corredor Hermes Fontes na rua Riachuelo. O trânsito está liberado na rua Ribeirópolis, portanto, os condutores poderão acessá-la e também ao supermercado da região. Porém, o condutor que segue pela avenida Hermes Fontes e deseja acessar a Gonçalo Prado Rollemberg não pode fazê-lo pela rua Riachuelo.

Avenida Minas Gerais

A Prefeitura está executando uma obra de recuperação asfáltica na avenida Minas Gerais, no bairro 18 do Forte. Por isso, onde houver obra o trânsito ficará em meia pista.