SSP Sergipe

A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) da Polícia Militar durante patrulhamento na cidade de Nossa Senhora da Glória, na última quarta-feira (06), realizava abordagens no conjunto Cohab, quando notou que um homem correu para dentro de um bar ao notar a presença dos policiais.

Os policiais deram voz de parada ao homem que então sacou uma arma de fogo. Os policiais efetuaram disparos contra o homem, que foi atingido e encaminhado para ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas acabou morrendo.

Caatinga

Ele estava sob posse de um revólver calibre .38 com seis munições intactas, seis pinos contendo cocaína, R$ 60,00 em espécie e um veículo Corsa, estacionado ao lado do bar. Durante a identificação do suspeito foi constatado que ele respondia a processos por roubo em Glória e por ameaça com uso de arma de fogo em Porta da Folha. Ele também era suspeito de integrar uma associação criminosa para o tráfico de drogas e de praticar diversos assaltos na região.

A ocorrência foi autuada e encaminhada à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória.