Sintasa

Foi homologado o acordo judicial dos empregados da empresa da Hapvida, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), em relação à cobrança retroativa do tíquete-alimentação que estava sendo pago abaixo do valor acordado na Convenção Coletiva do Trabalho (CCT).

De acordo com a deliberação da categoria, em assembleia virtual realizada no dia 26 de junho, eles receberão o montante do retroativo de 2016 para cá em cinco parcelas a partir da homologação.

Os empregados que permanecem trabalhando na empresa vai receber diretamente na conta, fazendo parte assim, da folha de pagamento da Hapvida.

Por sua vez, as pessoas que fazem parte da lista de beneficiados, mas já foram demitidas devem marcar o dia e horário do atendimento no Sintasa, através do número do Whatsapp: (79) 99181-6894. Na ocasião, deverão ir munidos de cópias de RG, CPF, comprovante de residência e da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), inclusive, com cópia da página da foto frente e verso, bem como a página da assinatura da Hapvida.