NE Notícias

Na tarde desta segunda-feira, 18, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) propôs a formação de comissão suprapartidária para discutir ideias, sugestões que possam ser encaminhadas ao governo como possíveis saídas para a situação financeira gravíssima em que se encontra o Estado.

Jadilson Simões / Alese

Em discurso na Assembleia Legislativa, Gilmar disse que poderia apenas cobrar do governador pelo fato de estar no comando administrativo do Estado desde o início de abril de 2018, mas “isso não tiraria o povo da situação em que está, os servidores do atraso permanente no pagamento de salários, com anúncio, pelo governo, de que poderá atrasar ainda mais”.

“Propondo a instalação nesta Casa do ‘Pensar Sergipe’. Vamos convidar pessoas que tenham verdadeiro amor a Sergipe para discutir no Parlamento a indicação de ideias que possam ajudar o Estado a sair do caos financeiro em que se encontra”.

Gilmar Carvalho, deputado estadual

O deputado promete trabalhar para que a comissão seja formada ainda esta semana e que se reúna para definir uma pauta de convites e discussões.