PM Sergipe

SSP

Na madrugada deste domingo, 26, durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, na cidade de Santo Amaro das Brotas, policiais militares da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM) prenderam Pedro Alves dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio, expedido pela Justiça do Estado de Pernambuco. O suspeito de tentar matar Pedro Alves também foi preso.

Por volta das 2h, os militares foram acionados para atender a ocorrência no Centro da cidade. No local, a equipe da 3ª CIPM encontrou um homem ensanguentado, deitado no chão, mas consciente.

No momento do atendimento médico de urgência, a esposa da vítima informou que seu marido havia sido esfaqueado por um indivíduo bastante conhecido na região, identificado pelo prenome Júnior, que foi localizado e preso logo em seguida.

Na Delegacia Plantonista de Maruim, os policiais descobriram que a vítima da tentativa de homicídio havia se identificado com o falso nome de Wiliam Ferreira, para não ser descoberto como autor do assassinato de um guarda municipal da cidade de Saloá/PE. Após atendimento médico, a acusado foi preso e se encontra a disposição da justiça.