FOX Sports

Instagram / Reprodução

O Flamengo está imparável no mercado de transferências e pode acertar com mais um astro internacional. Segundo informações de Gianluca Di Marzio, do canal de televisão Sky Sport, o Rubro-Negro abriu negociações para ter o atacante Mario Balotelli. O atacante de 28 anos está livre no mercado e recentemente foi recusado pela torcida do Hellas Verona por ter uma história no time rival.

Com passagens por times como Inter de Milão, Milan e Manchester City, o grande astro italiano pode ser uma opção viável por não ter multa rescisória, ficando a par apenas do acerto salarial para ser garantido como novo reforço do time da Gávea. A equipe carioca segue atrás de um centroavante, que foi pedido do técnico Jorge Jesus.

Fernando Uribe foi recentemente cedido ao Santos. No entendimento do português, Gabriel Barbosa não é um centroavante de ofício, o que faz com que o Flamengo atue com o artilheiro e Bruno Henrique enfiados, ao estilo 4-4-2. Lincoln, joia da base, ainda não engrenou sob o comando do português e ainda por cima está no departamento médico.

Publicado em FOX Sports