Assessoria

Mantendo a tradição do município, a Prefeitura de Santa Rosa de Lima, realizará no dia 13 de agosto, a Festa da Padroeira 2022. Além da tradição religiosa, que acontecerá no dia 23, a gestão realizará uma programação festiva com cinco bandas, sendo quatro regionais e uma nacional na Praça de Eventos da cidade. 

Foram confirmadas pela Prefeitura as seguintes atrações para o sábado, Fernando Menna, Vibe Samba, Fogo na Saia, Luanzinho e para amanhecer o dia com chave de ouro, Samyra Show.

Após dois anos sem festa, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Azevedo Júnior, o “Júnior Macarrão”, está entusiasmado com a realização do evento. “ Passamos por um período bastante delicado no mundo e, agora, com todos vacinados, estou muito feliz em poder proporcionar a nossa tradicional festa da Padroeira de Santa Rosa de Lima”, comemora.

Além de manter a tradição do Município, a festa movimentará o comercio local e isso faz animar todos os moradores e comerciantes da cidade. “ É importante realizarmos ações também como essa, pois traz turistas para conhecer nossa cidade e movimentar o comércio local, ou seja, todos são beneficiados”, frisa o gestor. 

Festa da Padroeira Santa Rosa de Lima 2022

Cadastramento

A Prefeitura estará realizando o cadastro, no período de 08 a 11 deste mês, para trabalhadores informais que desejam comercializar produtos durante o dia da Festa de Santa Rosa de Lima, padroeira do Município. O cadastro deve ser realizando na Prefeitura, das 8h às 12h. Os ambulantes devem apresentar os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.