NE Notícias

SSP Sergipe

É simplesmente lamentável a “nota de esclarecimento” do Comando da Polícia Militar sobre as ameaças de morte feitas por um sargento contra sua ex-esposa:

A Polícia Militar do Estado de Sergipe esclarece que referente a um áudio e vídeo veiculados nas redes sociais, em que um policial militar foi acusado por uma ex-companheira de agressões físicas e ameaças, a Corregedoria da PMSE já identificou o militar e está realizando todas as medidas legais cabíveis, inclusive instaurando um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta do policial militar e todas as circunstâncias ligadas ao fato, garantindo o direito constitucional do contraditório e ampla defesa, que é extensivo a todos os cidadãos! Tão logo seja concluído, será devidamente encaminhado à justiça!

NÃO É VERDADE: “um policial militar foi acusado por uma ex-companheira de agressões físicas e ameaças”.

Mais do que qualquer acusação, o áudio disponibilizado por NE Notícias mostra claramente AMEAÇAS DE MORTE feitas pelo sargento PM Nilson Dias dos Santos.

O sargento ameaçou de morte.

PERGUNTA: Durante a tramitação do Inquérito Policial Militar, quem vai dar um mínimo de garantia à preservação da vida da mulher ameaçada?

SEGURANÇA É DEVER DO ESTADO!