NE Noticias

Um suspeito da prática de roubos na cidade de Boquim foi encontrado morto nessa terça-feira, 3. Ele foi identificado como Igor Henrique Santos de Jesus, de 31 anos de idade. A polícia suspeita que ele tenha sido morto por outro envolvido nos assaltos praticados em localidades da cidade, o qual já tinha sido preso seis vezes por crimes como posse e porte ilegal de arma de fogo, roubos e violência doméstica.

Pixabay

As informações preliminares dão conta de que os roubos teriam acontecido há cerca de 20 dias, e que no decorrer das investigações policiais, já tinham sido solicitados mandados de prisão, sendo que nenhuma sentença havia sido expedida.

Nas imagens das câmeras de segurança, a vítima aparece como protagonista dos roubos. A suspeita da polícia é que um outro integrante do grupo criminoso seja o responsável pela morte de Igor Henrique.

O autor desse homicídio é apontado como mandante dos roubos e teria praticado esse crime por acreditar que teria sua identidade revelada à polícia; já que a vítima teria comparecido na delegacia, onde apenas alegou inocência.

O autor do homicídio já foi identificado e as investigações apontaram que ele já havia sido preso por seis vezes, por ambas as polícias. As buscas seguem para localizar o autor desse crime e também outros envolvidos nos roubos.