NE Notícias

SSP/SE

Na madrugada desta quinta-feira, 7, policiais civis da 1° Divisão da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam um revolver calibre .38, com quatro munições intactas. O armamento pertencia a um empresário lagartense, o qual foi preso em flagrante. O caso ocorreu na cidade de Lagarto.

Segundo o delegado Allison Lial, a partir de uma discussão familiar entre dois irmãos, houve um disparo de arma de fogo. A polícia foi informada do fato e dirigiu-se até o local onde apreendeu a arma.

“Foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, não sendo evidenciada, ao menos preliminarmente, a intenção de matar. A situação anterior, em tese, lesão dolosa ou tentativa de homicídio, foi entendida como dissociada do flagrante, e será investigada em Inquérito policial próprio”, detalhou.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos de ações criminosas sejam, sigilosamente, encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181.