Lucas Brasil - Rádio Eldorado FM

Dilson de Agripino – Foto: Prefeitura Municipal de Tobias Barreto / Divulgação

O prefeito de Tobias Barreto Dílson de Agripino (Cidadania) concedeu entrevista nesta segunda-feira, dia 27, ao radialista Lucas Brasil na Eldorado FM de Lagarto e explanou diversas situações vividas pelo município capital dos bordados nos últimos dias. Dílson enalteceu a parceria com o deputado federal Gustinho Ribeiro que tem possibilitado diversas obras na cidade. “Gustinho tem conseguido nos ajudar em diversos sentidos, teremos um calçadão no centro comercial que custará mais de 2 milhões de reais emendas dele, a retomada das obras da praça da juventude só será possível graças ao deputado que tem sido um grande parceiro para nossa gente, o gabinete dele sempre foi porta aberta pra nossa gente”.

O prefeito ainda comentou a saída de sua adversária política na cidade, a ex-deputada Diná Almeida da Assembleia Legislativa de Sergipe. “Tobias Barreto perde muito com a saída de Diná Almeida, a saída dela vai enfraquecer e muito o nosso município a nível de estado” apontou Dilson, dizendo mais adiante que “se Diná levou vantagem diante dos candidatos no período eleitoral de forma irregular a justiça fez apenas a parte dela”, concluiu.     

No tocante a gestão, o prefeito informou que pegou o município totalmente desorganizado das mãos do esposo de Diná, o ex-prefeito Diógenes Almeida. “Deixei o município muito organizado na minha última gestão, quando peguei agora fiquei assustado, salários atrasados, maquinário defasado, estou reorganizando e valorizando nossos servidores”, explicou Dilson.