NE Notícias

No próxima segunda-feira, 15, o internauta poderá assistir, no You Tube, à TV PÉ PÉ PÉ, feita pelo jornalista e radialista Gilmar Carvalho.

E o estúdio, onde será instalado?

Não será instalado.

Rafael Almeida / assessoria

A câmera da TV PÉ PÉ PÉ, sempre com Gilmar Carvalho, estará no meio do povo, nas feiras livres, nos hospitais, nas ruas, nas casas, no quarto de quem, há muito tempo, espera pelo atendimento na saúde.

Não apenas pedindo, denunciando, mas apresentando a solução de problemas.

A câmera da TV PÉ PÉ PÉ, sempre com Gilmar Carvalho, estará onde o povo estiver, no seu sofrimento, na sua dor, mas também na sua alegria, no seu aniversário, na sua festa.

A câmera da TV PÉ PÉ PÉ mostrará a solução de problemas de saúde, dos trabalhadores, nas comunidades, sempre com Gilmar Carvalho.

Você vai poder assistir a qualquer hora, em qualquer lugar, na sua casa, na rua, no restaurante, na kitnet, no barzinho, na rua, na praça, na piscina, no quarto, a qualquer hora e sem o saco de ter de aguentar uma hora, uma hora e meia de programa.

Várias vezes durante o dia, em poucos minutos.

Lembre-se: na hora que você quiser.

E mais: se você quiser, poderá optar por receber via WhatsApp mensagens informando sobre nova entrada da TV PÉ PÉ PÉ, com a chamada “Oi, veja agora novidade da TV PÉ PÉ PÉ”. Sempre em poucos minutos. Sem hora marcada.

Segunda, dia 15, logo cedo, TV PÉ, PÉ, PÉ, com Gilmar Carvalho, na internet, uma nova maneira de fazer jornalismo e de não deixar o povo na mão.