
A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju informa que até às 19h deste domingo, 10, foram registrados 126 novos casos decCovid-19 na capital.
Dos novos casos confirmados 75 são mulheres, com idade entre um e 64 anos; e 51 homens com idade entre dois e 72 anos.
Com isso, sobe para 1237 o número de pessoas diagnosticadas com covid-19 em Aracaju. Destas, 50 estão internadas em hospitais; 929 estão em isolamento domiciliar; 245, que estavam infectadas, já estão curadas; e 13 vieram a óbito.-Dos 40 casos suspeitos, que aguardam resultados de exames para detecção da doença, 37 estão internados e dois seguem em isolamento domiciliar.
Há ainda um caso suspeito que veio a óbito, com resultado pendente para confirmação ou não da covid-19.-Foram descartados 1910 casos do total de 3187 testados.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.