Observatório dos Famosos

Tatiana Azeviche / Setur-BA

Claudia Leitte passou por um novo perrengue na última sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. A cantora e jurada do The Voice Kids estava em um avião clandestino. 

Assim que a aeronave posou no Aeroporto do Galeão, a Polícia Federal entrou no avião. Os agentes deram voz de prisão ao piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.

Claudia foi liberada. Informações divulgadas pela revista VEJA, apontam que a aeronave funcionava como táxi-aéreo clandestino. A cantora, vale destacar, não é a primeira vez que passa por um perrengue envolvendo avião com irregularidades. O último caso foi em outubro de 2018. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia. A ação se deu após uma denúncia anônima. Leitte estava entre os passageiros. Vale destacar que Claudia Leitte está grávida de uma menina. Em tempo, recentemente a cantora foi criticada por Silvio Santos, seu rival, após polêmica sobre suposto assédio no palco do Teleton. Silvio disse que a estrela só faz show e enche o saco