Assessoria de Comunicação

Gilton Rosas / CMA

Os possíveis nomes que disputarão o cargo majoritário nas eleições municipais do próximo ano têm sido pauta constante em alguns programas de rádio, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), sempre lembrada pelos aracajuanos no assunto em questão, concedeu mais uma entrevista para tratar sobre o tema, desta vez, à Rádio Caueira FM, 105,9.

Emília reafirmou que no presente momento, o foco principal do grupo do qual faz parte, é o fortalecimento, e, só posteriormente, os nomes serão definidos. “Estamos cada vez mais unidos. O objetivo é esse. Danielle Garcia, por exemplo, está inserida em nosso grupo, mas ainda não se filiou a nenhum partido. Conversamos sempre que podemos. Seria lindo duas mulheres enfrentando juntas essa disputa, porém, o que queremos realmente é que a população tenha opções de novos nomes. Chega de mesmice. De candidatos que se sentem acobertados pelo sistema”, declarou.

Ao concluir, a vereadora disse que o poder de escolha está nas mãos dos eleitores e eles precisam ter consciência do tamanho da força que eles carregam. “Se o povo entendesse a força que tem, meu Deus, a gente já estaria muito mais à frente. Quem coloca, quem tira, são eles. Ainda precisamos avançar muito nesse sentido, mas,  aos poucos, as coisas estão mudando, como tivemos exemplos nas últimas eleições. Fico feliz em presenciar essa mudança e espero que em 2020 esse processo seja evolutivo, porque se a gente voltar um passo, já teremos perdido muito tempo”, afirmou.