NE Notícias

O governador Belivaldo Chagas (PSD) decidiu ajuizar ação contra empresário Márcio Pithon.

“Ele vai ter que dizer na Justiça quem é desonesto”, desabafou o governador em entrevista na FAN FM.

Márcio é representante da empresa que construiu a Carreta da Saúde da Mulher.

Foto cedida ao F5 News

O governo deve à empresa, que não entregou a carreta por não ter recebido o pagamento.

Em entrevista a emissoras de rádio, o empresário disse que “talvez a dificuldade para pagar a carreta seria para representantes da SES serem beneficiados”.

Em entrevista à radialista Magna Santana, o governador desabafou:

“Vou interpelar esse cidadão na justiça para que ele diga quem, em algum momento, por não ter efetuado o pagamento até agora, tentou suborná-lo. É preciso que ele tenha responsabilidade com aquilo que fala”.

Governador Belivaldo Chagas

Na entrevista, indignado, o governador disse que só efetuará o pagamento depois de ouvir o empresário na Justiça: “Ele colocou em dúvida a honestidade das pessoas que fazem a secretaria de saúde de forma irresponsável. Portanto devo sim dizer que temos interesse em resolver o problema, mas só resolverei depois que ouvi-lo judicialmente, É preciso que ele tenha responsabilidade com a fala dele, porque ele não está tratando com menino”.

Belivaldo disse que já tentou resolver o problema ao propor o pagamento em duas ou três vezes e o empresário não aceitou: “Ele não aceitou e agora vem a Sergipe, traz a carreta e da uma declaração infeliz, numa rádio, colocando em dúvida, dizendo que se alguém tiver achando que essa dificuldade toda é pra buscar benefícios de forma não republicana eles estão enganados. Portando eu vou exigir desse cidadão que ele diga na justiça se alguém em algum momento tentou suborná-lo. Mas isso na justiça, não em emissora de rádio. Ele vai ter que dizer na justiça quem é desonesto”.