Agência Aracaju de Notícias

Silvio Rocha / PMA

A Prefeitura de Aracaju está executando a obra de recuperação total do pavimento asfáltico da avenida Beira Mar. Por isso, o trânsito ficará em meia pista no sentido Norte (Praias/Centro) da via nesta quarta-feira, dia 16, entre a avenida José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e a avenida Paulo Silva.

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para organizar o fluxo de veículos e garantir a mobilidade urbana. Na quinta-feira, dia 17, a obra avança para o trecho entre a avenida Paulo Silva e o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, também no sentido Norte.

Rotas Alternativas

Mesmo sem o bloqueio total da avenida Beira Mar, a SMTT recomenda que os condutores busquem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. As avenidas Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão são boas opções de rota para o condutor que deseja ir da região Sul ao Norte da cidade (Praias/Centro). No sentido Sul (Centro/Praias) o trânsito estará totalmente liberado nesta quarta e quinta-feira.