FOX Sports

Segundo o jornal Le Parisien, Neymar e PSG deram uma trégua nesta quarta-feira (31 de julho) e cederam durante as conversas para uma negociação. Por conta disso, a tendência é de que o craque consiga sair da França nesta janela de verão da Europa. E o destino seria o Barcelona.

Divulgação

De acordo com a publicação, o único time que de fato demonstrou interesse e avançou nas conversas foi o Barcelona. O veículo ainda descartou Real Madrid, especulado pelos jornais espanhóis, e o Flamengo, que poderia tentar um empréstimo.

A diretoria do PSG sabe que Neymar deseja sair, e Leonardo já trabalha para negociá-lo nesta janela. E o destino seria mesmo o Barcelona.

Na Espanha, o jornal Mundo Deportivo afirma que caso a negociação não termine nos próximos dias, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, e Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, estarão juntos em Liverpool, no dia 16 de agosto, e encontro pode selar a transação pelo craque.

Neymar está com 27 anos e completou a segunda temporada pelo PSG. Apesar dos bons números (51 gols em 58 jogos), o atleta conviveu com lesões na França e não conseguiu levar a equipe ao tão sonhado título da Champions League. Infeliz em Paris, ele deseja um retorno ao Barcelona e, segundo a imprensa espanhola, já estaria sendo esperado de braços abertos por Lionel Messi.

Leia mais em FOX Sports