FSF

Departamento de Crimes contra o Patrimônio

O árbitro assistente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Crispim dos Santos Neto, prestou um boletim de ocorrência no final da manhã desta quinta-feira (27), na Delegacia de Repreensão a Crimes Cibernético (DRCC), em Aracaju. O árbitro foi vítima de uma fake news nas redes sociais.

Na última segunda-feira (24), um print falso de uma conversa do árbitro assistente circulou nas redes sociais. No print, o bandeirinha estaria comentando um lance da partida entre Lagarto x Frei Paulistano pelo Campeonato Sergipano da Série A1.

O árbitro procurou o departamento especializado da Polícia Civil de Sergipe para que as autoridades apurem os fatos. O caso será investigado pela DRCC. O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado da Polícia Civil, João Martins da Silva.

A Comissão Estadual de Arbitragem juntamente com a Federação Sergipana de Futebol (FSF) está acompanhando o caso e segue à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento. A FSF emitiu uma nota lamentando a situação e se solidarizando com o profissional.