FSF

Mais uma conquista inédita para a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e para o futebol sergipano, na gestão do presidente Milton Dantas. Após diversas reuniões com dirigentes da Liga do Nordeste, federações e clubes da região Nordeste a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, no início da noite desta quarta-feira (15), que Aracaju será a cidade sede do sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.

FSF / Divulgação

A confirmação aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O encontro que definiu a capital sergipana como cidade sede contou com a presença do presidente da FSF, Milton Dantas. Além do vice-presidente da CBF, Ricardo Lima, o diretor e ex-presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

O evento que irá definir os grupos do Nordestão de 2020, irá acontecer no mês de setembro, em Aracaju. A data, horário e local serão definidos nos próximos meses em parceria com a CBF, Liga do Nordeste e FSF. A solenidade contará com a presença do presidente da CBF, Rogério Caboclo, além de dirigentes, jogadores e ex-jogadores.