PSD Sergipe

Valter Campanato / Agência Brasil

Aracaju recebe, no dia 29 de março, o Encontro Democrático do PSD. O evento, que terá o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD/SE) como um dos anfitriões, vai reunir as principais lideranças do partido, como Gilberto Kassab e José Raimundo Colombo, presidente e vice-presidente nacional da legenda, respectivamente. Realizado na Assembleia Legislativa de Sergipe, o encontro tem como objetivo promover uma ampliação política do PSD, além de mostrar às pessoas pautas à respeito do assunto.

O dia será preenchido com atividades relacionadas aos interesses políticos do PSD. Durante a programação, importantes nomes da legenda ministrarão palestras, promoverão debates, tudo com o objetivo de tornar o PSD mais aberto aos interessados pelos princípios, valores e propostas da agremiação política.

“Será uma festa da democracia, onde teremos palestras sobre a nova legislação eleitoral, filiações de novos prefeitos, novas lideranças. Será um dia festivo. Todas as pessoas são convidadas a comparecer. Fazer o PSD, cada vez mais, se tornar o maior partido do nosso estado, e o que mais cresce por aqui também”, explicou, animado, Fábio Mitidieri.

Além do presidente e vice do partido, está confirmada a presença do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que também é membro do PSD. São esperados ainda prefeitos de todo o estado, vereadores, integrantes de diretórios municipais e a bancada de deputados estaduais da legenda – atualmente, são quatro entre os 24 que compõem a Assembleia Legislativa de Sergipe.

Entre os temas em pauta, serão debatidos os desafios para as eleições de 2020, os valores e objetivos do PSD daqui para frente e a participação da mulher na política brasileira. “São assuntos que pensamos diariamente no PSD. É por eventos assim que nossa liderança é grande na Câmara Federal e em Assembleias pelos país”, observa Mitidieri.