SMS

A Secretaria Municipal da Saúde informa que não existem dívidas por parte da SMS em processos de pagamento. A Secretaria esclarece que as contratações e os pagamentos são realizados de forma detalhada, por conta do zelo com o dinheiro público e esclarece que os serviços são pagos mediante comprovação de sua execução.*

Tods processos de trabalhos da Secretaria são definidos de forma prévia, o que possibilita que os pagamentos dos serviços contratados sejam realizados de forma organizada, dentro dos prazos contratuais estabelecidos. Caso seja identificada alguma inconsistência na execução do serviço ou mesmo no processo de pagamento, a SMS sempre garante a atuação das equipes técnicas responsáveis (a depender do contrato) para identificar e prontamente resolver quaisquer problemas que, porventura, tenham impedido a quitação dos vencimentos.

A Secretaria Municipal da Saúde reafirma a transparência e a lisura empregadas no processo de implantação e de manutenção do Hospital de Campanha Cleovansóstenes Pereira Aguiar, conforme os preceitos da administração pública. 

Em funcionamento desde o dia 21 de maio, o Hcamp já foi responsável pelo tratamento de 458 pacientes. Desses, 336 foram curados e 83 transferidos para leitos de UTI.