NE Notícias

Na madrugada desta segunda, 2, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu uma metralhadora, granada, munições e balanças de precisão. Os itens foram apreendidos no conjunto Fernando Collor, em poder do suspeito Edvan da Silva Júnior, de 26 anos.

De acordo com as informações policiais, os militares do BPRp foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Fernando Collor.  Ao chegarem no local, receberam a informação de que um suspeito, identificado como Edvan da Silva Júnior, estaria agradindo a esposa.

Diante da informações recebidas, os radiopatrulheiros se aproximaram do apartamento e começaram a ouvir o suspeito pedindo ajuda para salvar a própria filha. 

SSP Sergipe

De acordo com o homem, a esposa havia fugido e o trancado com a filha de seis meses no apartamento. Os policiais começaram a ouvir o choro de uma criança e, em seguida, o suspeito gritando pedindo por socorro e afirmando que sua filha havia acabado de desmaiar. 

Neste momento, diante da necessidade de prestar socorro, os policiais arrombaram a porta e adentraram no domicílio, onde encontram a criança desacordada e, rapidamente, contataram o SAMU e começaram a realizar os primeiros socorros. 

Com a situação controlada, os policiais realizaram os demais procedimentos de praxe, e na busca da residência, encontraram uma metralhadora UZI, de calibre 09 mm, de fabricação israelense, com 20 munições intactas do mesmo calibre, seis granadas caseiras, duas balanças de precisão e 15 munições de calibre .12. Edvan da Silva Júnior assumiu a propriedade de todo o material, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.