SSP Sergipe

SSP Sergipe / Divulgação

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) na manhã desta segunda-feira, 1º, apreenderam anabolizantes, ampolas, comprimidos e medicamentos de uso restrito. As apreensões são decorrentes de uma investigação iniciada a partir de informações recebidas por meio do Disque-Denúncia. Os suspeitos de comercializar as substâncias foram identificados como Edmilson de Jesus Santos Júnior e Maycon Silveira.

Segundo o delegado Osvaldo Resende, as investigações iniciaram após uma denúncia, informado que os suspeitos vinham negociando anabolizantes, e utilizava de outras pessoas para receber as mercadorias através dos Correios.

“Os suspeitos pegavam os produtos nas casas de outras pessoas envolvidas no comércio ilegal para revender nas academias da cidade. Na residência de Edmilson, localizada no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, foram apreendidas algumas caixas de anabolizantes e medicamentos de uso restrito. A operação contou com o apoio da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz) e dos Correios”, completou.

Na ação, durante a manhã desta segunda-feira, Edmilson conseguiu fugir do cerco policial. No interior da casa foram encontrados 670 caixas de anabolizantes, ampolas, comprimidos e medicação de uso restrito.

SSP Sergipe / Divulgação

Na sequência, os policiais seguiram para uma residência na rua Major Corbiniano, no bairro Santos Dumont, onde flagraram Maycon Silveira, com 176 invólucros de anabolizantes. O suspeito recebia os produtos ilegais no bairro Santos Dumont e também em uma casa na rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos.

A esposa de Edmilson e um rapaz de nome Rafael, que foi arregimentado por Edmilson para retirar os produtos nos Correios e em transportadoras da capital, foram ouvidos. As investigações continuam para localizar Edmilson, que já responde em liberdade por roubo. Qualquer informação que leve até o suspeito deve ser repassada para polícia, pelo Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.