Assessoria

O advogado criminalista Edson Telles assumiu o caso da viúva Anoilza Santos Gama Melo de Araújo, acusada de ser a mandante do crime que matou o seu ex-marido, o procurador aposentado e ex-delegado de polícia civil Antônio Melo de Araújo. Em 2019, a viúva foi condenada a 31 anos e oito meses de reclusão em regime fechado. Segundo o advogado, o primeiro objetivo é conseguir a anulação do júri. 

“Estamos expandindo nosso escritório em Sergipe e viemos assumir a defesa deste caso em Aracaju. Vamos pleitear em Brasília a anulação do júri para, através disso, ter uma nova sessão. Iremos buscar com todas as medidas cabíveis que a mesma responda em liberdade ou pelo menos a progressão do regime para uma prisão domiciliar neste primeiro momento”, destacou Edson Telles. 

Advogado Edson Telles – Divulgação

Advogado sergipano radicado no Rio de Janeiro há mais de 10 anos, onde trabalha com grandes processos, no ano passado Edson assumiu o caso do pai de santo Mário Chiacchiaretta Neto. Na oportunidade, ele conseguiu a liberdade do mesmo e o fato teve grande repercussão no estado sendo destaque nos principais veículos de comunicação.