Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Aracaju convida toda a imprensa para acompanhar, através de transmissão online ao vivo, a solenidade de abertura dos envelopes relativos à Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública de Aracaju.

Prefeitura irá economizar, somente com manutenção, R$ 350 mil por mês – Marcos Rodrigues / PMA

O leilão acontece nesta sexta-feira, 14, a partir das 10h, e será veiculado pelo Canal do Youtube da Prefeitura de Aracaju. Será veiculado também através do site da empresa Brasil Bolsa Balcão (B3), através do endereço www.tvb3.com.br

A cerimônia acontece na sede da B3, operadora do processo de concorrência para a PPP, situada em São Paulo, e contará com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, juntamente com equipe técnica da Prefeitura de Aracaju.

Além da capital sergipana, também será realizado o leilão para as cidades de Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP). Após o encerramento, haverá uma coletiva de imprensa no local, seguindo todas as normas de biossegurança. 

Ao todo, 15 empresas apresentaram propostas para gerir a iluminação pública na capital sergipana. A empresa ou consórcio selecionado irá gerenciar toda a rede de iluminação da cidade por um período de 13 anos, modernizando todos os 58 mil pontos existentes no município.

Essa iniciativa da Prefeitura vai garantir modernização e eficiência para o serviço de iluminação pública, gerando mais economia para os cofres municipais e beneficiando todos os bairros de Aracaju.