FAN FM

Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira, o presidente do PPS, Clóvis Silveira, que já está de saída do partido, afirmou enquanto líder político que tem forte tendência a apoiar a candidatura de Gilmar Carvalho (foto) ao cargo de prefeito de Aracaju, apesar de ter confirmado, que nessa quinta-feira, 14, se reuniu com o atual prefeito da capital Edvaldo Nogueira (PC do B).

Rafael Almeida / assessoria

Clóvis disse que o encontro com Edvaldo se tratou de uma visita de cortesia a convite do prefeito. Disse ainda que a visita foi importante, porque o contato com Edvaldo foi retomado desde a eleição do ano passado.

Questionado se durante a visita Clóvis convidou Edvaldo para fazer parte do PDT, Clóvis negou, afirmando ainda, que pode não ir para o PDT ao sair do PPS. Edvaldo já manifestou publicamente sua insatisfação com o PC do B, mas também não garantiu ida ao PDT, partido presidido pelo deputado federal Fábio Henrique.

Com relação ao apoio a Edvaldo ou a Gilmar Carvalho, Clóvis disse que se assumir a presidência do PDT e Edvaldo for para o partido , Gilmar não terá apoio. “Se eu for para um partido que não tenha ligação com o prefeito, Gilmar será apoiado. Isso é claro, até mesmo porque ele foi o primeiro a me procurar e pedir meu apoio”, explicou.