Aracaju, 23 de Outubro de 2017
FRAUDES NO DENTRAN: Equipe de Daniele Garcia prende seis, entre eles um cabo da PM


Desde a quarta-feira, 2, foi deflagrada a Operação Fim de Linha, que teve como objetivo cumprir diversos mandados de prisão contra pessoas envolvidas em fraudes no Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran).

A denúncia partiu da própria diretoria do Detran, presidida pelo coronel Luiz Azevedo. Lá foram checadas e confirmadas irregularidades no órgão, após o setor de tecnologia identificar procedimentos, como cancelamento de autos de infração; retiradas de pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e valores relacionados a multa; além de outras operações também relacionados a veículos. A fraude envolvia ainda a marcação de exames para agendamento de provas, tudo isso realizado por servidores que trabalhavam no setor de protocolo, mas que utilizavam a senha de outros profissionais que possuíam acesso aso procedimentos citados no sistema.

O Departamento de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap)  conduziu as investigações que culminou na deflagração da operação. No total, 23 policiais realizaram o cumprimento de seis mandados de prisão, e ainda existem outros para serem cumpridas.

O material apreendido na operação será submetido à exame pericial feito pelo Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro.

Foram presos: Alysson Christiano Santos Souza, Francisco Santos Silva e Gilson Bispo. e Luzia Rosioleta Freire de Carvalho.

O Cabo Reginaldo Gomes, da Policia Militar, foi preso.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados