Aracaju, 24 de Novembro de 2017
VÍDEO: Adultos e criança morrem em tragédia na 101


O MST está promovendo o fechamento de rodovias em Sergipe na manhã desta quarta-feira, 10.

Estão fechadas a BR 235, no povoado Matapoã, em Itaporanga, e a BR 101, em Malhada das Bois, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal.

PF informa que morreram casal de adultos e uma criança

Na manhã de hoje (11), durante liberação de um ponto de bloqueio do Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra (MST), no Km 11 da BR 101, município de Itaporanga D'Ajuda (SE), um bi-trem desgovernado colidiu em cinco veículos parados na fila, no sentido Aracaju-Salvador. Um dos veículos incendiou, um casal de adultos e uma criança morreram no local.

Equipes da PRF, do SAMU e Corpo de Bombeiros ainda estão atendendo essa ocorrência. Laudo pericial da PRF deve sair em até 30 dias com as causas e os responsáveis pelo desastre.

Relato da tragédia: “Nasci de novo” 

Informações policiais

Um acidente grave envolvendo uma carreta bitrem e pelo menos cinco carros de passeio na BR 101, próximo a entrada do município de Itaporanga d’ Ajuda, deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança.

O engavetamento ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (11) e a vítima estava em um dos carros menores.

As informações iniciais são de que o acidente começou com a batida de dois carros de passeio e outros três que vinham atrás acabaram engavetando. O motorista da carreta não teria visto o acidente e também colidiu.

De acordo com o motorista do caminhão, identificado como Luesterley Benedito Inácio, ele estava saindo de uma subida na pista e não viu que o trânsito estava parado. O condutor informou que não teve tempo de frear.

Logo após da batida a carreta, que estava carregada com 30 toneladas de produtos químicos, pegou fogo, atingindo os demais veículos envolvidos no engavetamento. O motorista da bitrem saia de Aracaju com destino a Brasília.

PRF

A PRF informa que, desde às 8h da manhã de hoje, as BRs 101 e 235 estão bloqueadas nos seguintes pontos:

- BR 101, km 23
- BR 101, km 114
- BR 235, km 58
- BR 101, km 206
- BR 101, km 48

Evitem passar por esses locais e/ou optarem pó rotas alternativas. O motivo do bloqueio se dá a uma manifestação feita em todo Brasil pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), equipes de PRFs encontram-se nos locais para negociação.

*Engavetamento no km 111 da BR 101, causa incêndio e deixa vitimas presas a ferragens. Neste momento, equipes de PRFs e Corpo de Bombeiros encontram-se no local.

Mais informações em instantes.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados