Aracaju, 24 de Novembro de 2017
Processo Seletivo da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória


A prefeitura de Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado, comunica abertura de processo seletivo para contratação temporária de Agente de Vigilância Epidemiológica e Monitor Multi-Social.

São ofertadas 30 vagas para o cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica e dez no cargo de Monitor Multi-Social, além da formação de cadastro de reserva para ambos os cargos.

O prazo de validade é de doze meses, prorrogável, a critério da Administração Municipal, por igual período, a contar da data da homologação do resultado do mesmo, observada a necessidade dos serviços.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição no período de 03 a 06 de março de 2015, das 8 às 12 horas, pessoalmente e unicamente a Comissão Administrativa de Processo Seletivo - CAPS, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Antônio Francisco dos Santos SN / Centro / Nossa Senhora da Glória/Sergipe. As inscrições serão gratuitas.

A seleção será realizada mediante análise curricular de caráter classificatório e eliminatório e redação dissertativa. Os candidatos que obtiverem homologação de suas inscrições participarão da etapa final do processo, que será a prova de Redação dissertativa. Os classificados serão convocados mediante publicação no site oficial www.gloria.se.gov.br e no quadro de aviso do município de Nossa Senhora da Glória, do Estado de Sergipe.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados