Aracaju, 19 de Setembro de 2018
CDL de Estância assaltado perto do meio-dia


Por volta das 11h de ontem, 27, um homem de estatura mediana, moreno  forte e de cabelos lisos realizou um ousado assalto a unidade do Clube dos Diretores Lojistas de Estância, CDL. Segundo as informações colhidas no local, o homem roubou dinheiro, dois aparelhos celulares  e ainda tentou acariciar a funcionária que estava sozinha no momento do ocorrido.

Segundo outra  funcionária que conversou com a nossa equipe, o mesmo homem esteve  na tarde de ontem, quinta, 26, por volta das 17h 30  no CDL para tentar consultar o CPF. Porém, a mulher desconfiou do elemento e informou a ele que o horário já tinha encerrado.

Sem ter êxito no dia anterior, o mesmo homem retornou ao CDL hoje e mais uma vez  encontrou apenas uma funcionária trabalhando. Com a mesma desculpas de consultar o CPF, o homem conseguiu adentrar na sala, haja visto que para ter acesso ao  local  precisa passar por uma porta de vidro que fica trancada por dentro. Assim que a funcionária abriu a porta para fazer a consulta do cadastro de pessoa física do “cidadão”, o homem mostrou a arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares e aproximadamente cento e trinta reis.

Como se não bastasse roubar  o dinheiro do estabelecimento e  os pertences da funcionária, o homem ousou-se ao ponto de tentar acariciar  e beijar a funcionária antes de evadir-se do local com destino ignorado.

O assalto foi realizado na Rua Jorge Amado, no centro da cidade de Estância,  galeria Lusa, nº 41, sala 02.

Após o ocorrido duas viaturas da PM estiveram no local, uma delas permaneceu na rua por um bom tempo.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados