Aracaju, 19 de Novembro de 2018
Dominguinos vai recorrer


Quem estiver achando que já parou por aí a confusão na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Estância, está redondamente enganado. Na manhã desta quarta-feira, 31 aconteceu a terceira eleição para a escolha do presidente do Poder Legislativo Municipal, favorecendo o vereador Sérgio da Larissa, que já teria concorrido a este cargo pela terceira vez.

Na eleição de hoje, quatro vereadores não compareceram: Tito Magno porque encontra-se no cargo de prefeito interino pelo fato do prefeito e o vice terem se afastados para assuntos particulares de saúde; Misael Dantas, está de férias e encontra-se viajando e os vereadores Dominguinhos e Artur não compareceram.

O “vitorioso” foi o vereador Sérgio da Larissa, com a votação de 6x2. A chapa ficou formada por Sérgio da Larissa (Presidente), Pedro Benjamin (Vice-Presidente) e Sérgio Bezerra (1º Secretário). Vitorioso entre aspas, porque tivemos a informação que o vereador Dominguinhos e Artur vão recorrer da Justiça.

A redação da A Tribuna Cultural entrou em contato com o vereador Dominguinhos, e ele informou que permanece com a cabeça erguida, porém, está aguardando seu advogado, Dr. Gilberto Vila Nova retornar do exterior, para analisar com seus amigos que lhe deram sustentação nessa disputa e com o vereador Artur, para decidirem os próximos passos dessa situação.

A posse da nova Mesa Diretora está certa para esta quinta-feira, 1º, às 11 horas na Câmara Municipal.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados