Aracaju, 19 de Novembro de 2018
Filho de Carlos Magno diz que não disputará presidência


Na sessão de ontem, 16, o presidente da Câmara Municipal, vereador Tito Magno Costa Garcia, usou o grande expediente e num tom  melancólico  relatou que o décimo - terceiro  salário da educação vai ser pago no próximo dia 18, de forma integral. "Algumas pessoas torciam para que não fosse pago, mas compromisso  do prefeito com os servidores fará o  pagamento rigorosamente em dia".

Informou que foi notificado pelo oficial de justiça  do  prazo   de até o dia 22  para realizar nova eleição da Mesa Diretora.  Assegurou que  após o último  imbróglio  não colocará seu nome como candidato por  não ter  confiança em alguns colegas. "Então não adianta está disputando a eleição se não se tem mais confiança. Confiança é como cristal, quebrou não cola jamais", asseverou.

Ao discursar, Tito Magno disser ser, talvez, seu último discurso como Presidente. Garantiu que o cargo de Presidente o honrou muito, pautado na ética, na moral, no respeito ao erário, na atenção  aos colegas  de oposição ou situação, a todos  deu tratamento igualitário. "Pra mim foi uma honra  muito grande ter presidido esse poder legislativo por esses dois anos, 2013/2014.  Dizer que deixamos nossa marca, deixamos nossa história a exemplo do concurso público que  se arrastava há anos", disse.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados