Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Irmãos são alvejados em Estância: Um morto e outro ferido


No início da noite de ontem, 29, um crime chocou os moradores  da Avenida Raimundo Silveira Souza, localizada no Bairro Alagoas, município de Estância.

Os irmãos Edenilton Costa Araújo (Louro), 43, e  Valtemir Costa Araújo, 37, estavam na porta da residência  da família quando surgiram dois homens em uma motocicleta. Conforme os relatos de populares, ao perceber que seriam atacados, os irmãos tentaram proteção no interior da residência, porém, foram alvejados.

Após receber cerca de três tiros, Louro permaneceu com vida ainda por alguns minutos, agonizando até a morte na frente dos seus familiares que ficaram bastante abalados com a situação. O outro alvejado foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Dr. Jessé Fontes, localizados a poucos metros do local e em seguida transferido pelo SAMU até o HUSE.

Conforme informações passadas a redação do nosso portal, Valtemir  foi conduzido até a capital sergipana  sob escolta da PM que fez a proteção da equipe de profissionais  responsáveis pela transferência para o hospital de urgência. Valtinho, como é conhecido à vítima, foi alvejado na região epigástrica, varando o tiro pela região do flanco esquerdo, ou seja, entrou pela barriga e saindo pelo lado esquerdo das costas. A vítima estava consciente, porém, precisou ser sedado para poder ser conduzido ao centro cirúrgico.

A PM também fez a segurança da cena do crime até a chegada da equipe de criminalística do IML.

Outro Crime:

A morte de Louro foi o segundo homicídio do dia na cidade de Estância. Pela manhã, por volta das 6h, outro homem foi alvejado e morto, desta vez, o fato foi registrado no Conjunto Camaçari, localizado no Bairro Bomfim.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados