Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Jovem de 14 anos morre afogada em Estância


No início da tarde de ontem (09), uma jovem de 14 anos de idade identificada por Maria Gabriela do Espirito Santo, morreu afogada no Rio do Cigano, localizado aos fundos do 6º Batalhão de Policia Militar, em Estância.

A adolescente teria saído do Colégio onde estudava no Walter Franco (Premem) na companhia de uma criança de 11 anos, Kaline de São Pedro e mais três adolescentes, um menor e dois adultos quais estão sendo ouvidos pela Delegacia de Estância.

Desesperados, os jovens que acompanhavam Garbiela entraram em contato com os bombeiros de Estância do 2º Grupamento que de imediato foram até o local, meia hora depois os militares encontraram o corpo de Gabriela já sem vida.

A nossa equipe esteve na residência da mãe da vitima, inclusive a criança de 11 anos “Kaline que era prima de Gabriela estava com ela quando  se afogou se encontrava em estado de choque.

Ainda de acordo com informações  familiares é que Kaline de São Pedro, 12 anos e Maria Gabriela do Espirito Santo as duas estavam dentro do rio. Gabriela não conseguiu escapar .

Gabriela residia no Conjunto Valadares, Rua “N” nº 9 Bairro Cidade Nova e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na capital sergipana onde deverá ser liberado ainda essa terça-feira e sepultado na quarta-feira (10) em Estância.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados