Aracaju, 14 de Novembro de 2018
Deputado do PSB diz que resultado sobre caixa-preta é 'muito suspeito'


Diante da notícia de que a caixa-preta do avião que caiu em Santos (SP) e matou o presidenciável Eduardo Campos nesta quarta-feira (13) não gravou a conversa entre os dois pilotos, lideranças do PSB decidiram pedir acesso aos dados da Aeronáutica para uma "apuração isenta" sobre o acidente.

Reunidos em São Paulo para discutir o futuro da chapa do partido na disputa pelo Palácio do Planalto, os deputados Beto Albuquerque (RS), Márcio França (SP) e Júlio Delgado (MG) ficaram "estarrecidos" com a informação da Aeronáutica, que investiga as causas da queda da aeronave. Apesar do trabalho de desmontagem da caixa-preta ter sido realizado com sucesso e a memória, recuperada n

"Esse resultado é muito suspeito", disse Delgado à Folha. "A caixa-preta foi encontrada muito rapidamente pela perícia e é estranho não ter gravado o áudio do dia do acidente. Não vamos ficar tranquilos com isso. Vamos pedir uma apuração mais isenta. Não estamos gostando dessa conversa e queremos acesso aos dados", completou.

Leia mais clciando aqui

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados