Aracaju, 19 de Setembro de 2018
IFS abre inscrições


O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas em dois editais com 850 vagas para ingresso no segundo semestre de 2014. Estão disponíveis 660 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequente para os campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Estância, e 190 em cursos de graduação, apenas para os três primeiros campi.

O período de inscrições se estende até o dia 29 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 20 para os cursos técnicos e de R$ 30 para os cursos de nível superior.

Entre os cursos técnicos de nível médio subsequente há opções em diversas áreas, como Alimentos, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores e Segurança no Trabalho, no Campus Aracaju; Eletrotécnica, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; e Agrimensura, no Campus São Cristóvão.

Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Agroecologia, no Campus São Cristóvão.

Provas

As provas do vestibular (graduação) serão realizadas no dia 28 de setembro e do processo seletivo (cursos técnicos) no dia 5 de outubro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação.

A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 6 de outubro. O resultado final do vestibular está previsto para o dia 17 de outubro e do processo seletivo para o dia 22 do mesmo mês.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados