Aracaju, 12 de Novembro de 2018
Comerciante arrisca a vida para proteger a irmã


Por volta das 10h20 desta terça-feira, 22, o empresário José Alencar, proprietário do “Supermercado Alencar”, localizado no bairro São Jorge, foi defender sua irmã por nome de Eurídice Alencar de uma tentativa de homicídio e por pouco não foi morto nas proximidades da Rua Leopoldo Rodrigues Nascimento, onde se localiza o escritório do SAAE.

De acordo com informações preliminares, Alencar estava conduzindo uma motocicleta e na garupa conduzia sua irmã por nome de Eurídice, quando ambos foram surpreendidos com um carro que vinha ao seu encontro, conduzido pelo seu próprio cunhado, de pré-nome Raimundo, ex-esposo de Eurídice.

Ainda segundo as informações, depois que Raimundo colocou o carro para atingir Vânia e conseqüentemente Alencar, ele tentou também desferir golpes de faca peixeira no na ex-esposa, porém, para defendê-la, Alencar foi atingindo numa das mãos.

O comerciante foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional Dr. Jessé Fontes e chegando lá, foi atendido por uma equipe médica. Sua esposa, Rita Alencar e alguns familiares estiveram no hospital o socorro.

Outra informação que chega à redação da A Tribuna Cultural, é que Vânia estava indo ao SAAE com seu irmão Alencar, para efetuar uma tarifa de água, quando o carro conduzido por Raimundo, chegou a passar por cima de uma motocicleta Shyneray, deixando o veículo totalmente esmagado.

A irmã de Alencar foi bastante atingida, sofreu uma forte contusão na clavícula e encontra-se internada no hospital, em Aracaju. “O carro passou por cima da Shineray que eu conduzia com minha irmã”, disse Alencar ao repórter Ferreira Santos.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados