Aracaju, 16 de Novembro de 2018
Moradores do Bairro Bonfim fazem manifestação


Os moradores da “Cidade Jardim”, indignados com a falta de respeito da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), com relação à questão da travessia da BR 101 nos bairros de Estância, realizaram na manhã de ontem, 10/04, uma manifestação pacifica para cobrar melhorias por parte do órgão responsável.

Os munícipes bloquearam duas vias da BR 101, e interromperam o trânsito de veículos. Os mesmos colocaram vários pneus na rodovia que fica em frente à Mini Rodoviária, localizada no km 151. O ato chamou a atenção de vários munícipes, como também de alguns vereadores e da imprensa local.

De acordo com um morador da localidade, o DNIT não respeita ninguém e que já estava na hora de a população tomar uma atitude, e com isso mobilizar o órgão, para que tome as dividas providencias

Segundo informações de pessoas ligadas ao movimento reivindicatório das melhorias de condições para os pedestres que utilizam aquela travessia, já foram agendadas quatro reuniões com a superintendência do DNIT, mas nenhuma ocorreu com a participação dos responsáveis pelo órgão.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados