Aracaju, 22 de Dezembro de 2014
FHS abre Processo Seletivo Simplificado


A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) abre, na próxima segunda-feira, 7, o Processo Seletivo Simplificado (PSS). A partir da análise de currículos, serão selecionados 1.643 profissionais. Este processo foi autorizado em caráter emergencial pelo Ministério Público do Estado, levando em conta que, paralelamente, a comissão já está tomando as providências para a realização do concurso público.

Desses, 865 vagas são para cargos de nível médio, 191 vagas para nível superior (exceto médicos) e mais 587 vagas para diversas especialidades médicas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.fhs.saude.se.gov.br.

De 07 a 11 de abril é o período de inscrição para cargos de nível médio. Já os cargos de nível superior devem mandar a documentação entre 12 e 17 de abril. Por fim, para as especialidades médicas, o período de inscrição é de 12 a 25 de abril.

As datas do resultado e do prazo de recurso variam de acordo com o cargo pleiteado. "Dividimos desta maneira para não haver sobrecarga no sistema. Assim, queremos garantir que todos os interessados consigam se inscrever no processo. Vale ressaltar que todo o processo é feito com o sistema online gerenciado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e fiscalizado pelo MPE para que as pessoas tenham a certeza da lisura do processo", frisou Hamilton Santana.

Uma comissão de técnicos da Fundação Hospitalar de Saúde foi montada para avaliar os currículos de acordo com critérios previamente estabelecidos no edital. Esses critérios dizem respeito tanto à formação acadêmica quanto à experiência profissional.

"Os cronogramas incluídos nos editais podem sofrer alguma alteração, caso o número de inscritos supere as expectativas", frisou Iza Prado, apoiadora institucional da FHS e presidente da comissão do PSS e concurso.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados