Aracaju, 14 de Novembro de 2018
Programas de rádio vão pegar fogo em Estância


Neste sábado, 15, o radialista e deputado, Gilmar Carvalho, já vai estrear das 12h00 às 14h00. Ele começará depois do de Eduardo Abril, o “Espaço Aberto”.

Surgem comentários na cidade de Estância, que o comunicador vem para Estância a fim de fazer oposição pesada à administração do prefeito Carlos Magno (DEM), como também ao governador Jackson Barreto (PT).

A rádio Ilha de Estância estava há um bom tempo sem programas jornalísticos aos sábados. Os programas de Eduardo Abril e o de Gilmar Carvalho, comunicadores de renome no Estado, deram uma grande vida à emissora interiorana, e a cidade de Estância tem um povo que gosta e que participa de rádio.

Contudo, a rádio Abaís AM, que pertence ao ex-prefeito Zé Nelson, que é aliada ao prefeito Carlos Magno e ao Governo do Estado, já está de antena ligada e conseqüentemente se preparando para fazer a defesa dos seus dois aliados.

De acordo com informação, esta semana ainda, a superintendência da rádio, estará se sentando para discutir a contratação de um comunicador, que possa fazer um programa jornalístico de ‘impacto’ pela rádio Abaís, no mesmo horário dos programas da Ilha FM.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados