Aracaju, 22 de Setembro de 2018
Três assaltantes morrem em confronto com a polícia


Na madrugada dessa sexta feira, 07, uma perseguição policial  resultou na morte de três ladrões de moto no município de Estância. Segundo as informações passadas  a redação do nosso portal, os jovens são suspeitos de cometer vários tipos de crime na cidade, inclusive latrocínio, assalto  e homicídio.

Segundo as informações do Dr. André David, delegado regional da DERPOL de Estância, o fato aconteceu na BR 101 por volta das 2h, entre os municípios de Estância e Umbaúba. De acordo com o delegado, após investigações, a sua equipe estava de campana quando interceptou  o trio que estava de posse de duas motocicletas roubadas. Ainda segundo o delegado, uma das motos havia sido roubada  na tarde do  dia anterior .

Conforme os relatos, assim que encontrou os assaltantes a polícia foi recebida a bala e durante a troca de tiros os ladrões levaram a pior. O trio acabou sendo baleado e conduzido ao HRE, porém, os três  não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foram mortos na ocorrência: José Edson dos Santos, Ecledson Santos Feitosa  e Daniel Santos de Souza, ambos moradores do Conjunto Paulo Amaral e com idade entre dezenove e vinte e dois anos.

Com o trio a polícia encontrou três armas de fogo, quatro aparelhos celular, carteiras e duas motocicletas roubadas.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados