Aracaju, 16 de Novembro de 2018
Trabalhador morre na construção civil em Estância


A morte de um trabalhador da construção civil, comoveu imensamente os moradores da cidade de Estância, distante 68 Km de Aracaju, quando estava em plena atividade na manhã de ontem, 1º, por volta das 11h35, na Rua Capitão Salomão. A morte do soldador elétrico foi devido a uma descarga elétrica muito forte na ocasião que soldava uma peça metálica.

A equipe da A Tribuna Cultural esteve no local do ocorrido, e as informações colhidas pela Polícia Militar, foram que o homem se chamava Domingos, conhecido como "Du Soldador", tinha 40 a 45 anos, era morador da rua "C", conjunto Piauitinga, bairro Bomfim e estava soldando uma peça, utilizando um andaime, quando levou uma descarga elétrica vinda da máquina de soldar e conseqüentemente caindo ao chão gravemente.

O trabalhador passou mais de meia hora no chão recebendo os primeiros socorros dos seus amigos, enquanto aguardava a SAMU, que foi acionada ao local do acidente. Os profissionais dessa unidade móvel tentaram reanimar Domingos, utilizando vários aparelhos de socorros, mas infelizmente o trabalhador veio a falecer.

Nas proximidades do local onde Domingos morreu, a Polícia Militar isolou a área que pertence a Loja Nossa Senhora da Conceição, para evitar a aglomeração de dezenas de pessoas que estavam por perto.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados