Aracaju, 12 de Dezembro de 2018
Mais três pessoas baleadas em Estância


Na noite de ontem, 16, três pessoas foram baleadas no município de Estância, distante 68 Km da capital.

Segundo as informações colhidas no HRE, Hospital Regional de Estância, dois homens deram entrada na unidade hospitalar por volta das 23h 30 do último domingo, ambas as vítimas de arma de fogo. Mais cedo,  outro jovem, também vítima de arma de fogo, deu entrada na ala vermelha do hospital. Por volta de 1h dessa segunda, os três homens foram transferidos ao HUSE, na capital sergipana.

De acordo com os relatos, por volta das 20h de ontem, o jovem Marcio Vieira Rodrigues Leite, 19, fora alvejado por disparos de arma de fogo no momento em que trabalhava em uma granja localizada nas imediações do Povoado Rio Fundo, área litorânea de Estância. Segundo informações do pai da vítima, o seu filho foi socorrido por populares e encaminhado ao HRE em estado delicado.

Os outros dois homens foram alvejados no Bairro Cidade Nova. Segundo as informações, as vítimas se envolveram em  uma briga em um bar localizado na Avenida Jornalista Augusto Gomes e após a luta corporal, os dois homens com idades entre trinta e um e trinta e seis anos adentraram em um veículo Polo de cor prata e tentaram evadir-se do local, porém, foram perseguidos por dois jovens em um motocicleta Honda de cor verde e alvejados com tiros na região da face.

Segundo moradores da região, após os disparos o condutor do Polo ainda tentou por o veículo por cima dos desafetos e o carro acabou ficando sobre a moto. A dupla que atirou conseguiu fugir do local, abandonando a motocicleta que fora recolhida e encaminhada a DERPOL do município.

A confusão foi iniciada na Avenida Jornalista Augusto Gomes e finalizada na Rua Bela Vista.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados