Aracaju, 22 de Setembro de 2018
Leitores questionam, denunciam e mostram indignação


Acompanhe aqui as principais mensagens enviadas pelo Internauta NE.

ELEITORA INDIGNADA

da leitora Carla Soares

Venho através deste manifestar minha indignação a Justiça, que após a cassação do prefeito eleito da cidade de Brejo Grande, por compra de votos, entre outros crimes que já foram divulgados, ele conseguiu duas liminares em menos de 8 dias, dando direito a ele ser diplomado no dia 19. A população está indignada de como isso pode vir a acontecer.

SEM SALÁRIOS

do leitor Sérgio Murilo

Funcionários da MULTSERV não têm previsão de receber salários nem ticket alimentação. Briga entre prefeitura de Aracaju e MULTSERV deixa o natal dos tercerizados da saúde sem salários.

LEITORA QUESTIONA SEED

da leitora Ana Paula Coelho

Gostaríamos que a Secretaria de Educação do Estado de Sergipe explicasse a portaria n.º 7.731 de 2012 que promove o fechamento do turno noturno de importantes unidades escolares em Aracaju. Qual a validade de um concurso público para prover vagas para o cargo de professores...se estão fechando as escolas e abrindo brechas para a demissão de professores.

LEITOR QUESTIONA SEED

do leitor Silvan Alves da Silva

Fui aprovado no concurso do magistério estadual e até o momento nenhum candidato do Grupo 01, professor polivalente, DR 05, foi convocado (6 vagas). No dia 10 de outubro um contrato foi renovado. Não é justo esperarmos até outubro de 2013 para sermos convocados. Fico triste quando vejo no site da Seplag e Seed que o governo já convocou 1699 das vagas, fato que não é verídico, pois estou dentro das vagas (4º colocado) como os outros 5 candidatos e ninguém foi convocado até o dia de hoje.

Participe

Envie sua mensagem, faça sua parte! As melhores serão publicadas em nossas páginas. Clique no link localizado no rodapé desta pagina que dá acesso ao formulário do Fale com o NE. Interaja também através das nossas páginas nas redes sociais: TwitterFacebook e Google+.

Até a próxima!

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados